top of page
  • Eula D.T.Cabral

II Ciclo de Palestras "Pesquisas em Comunicação e Cultura" analisa questões emergentes e m

Como trabalhar com temas delicados como "liberdade de expressão", "mídia e política", "legislação" e o "nordestino na mídia"? Como fazer um projeto de pesquisa para a Pós-graduação e tentar uma vaga em um curso de Mestrado ou de Doutorado? Para entender melhor essas questões de interesse e debater com pesquisadores da área, no dia 11 de julho de 2019 (quinta-feira), às 14h, será realizado na Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa o II Ciclo de Palestras "Pesquisas em Comunicação e Cultura". Confira os temas que serão analisados e conheça os palestrantes.

Como fazer um projeto de pesquisa para a Pós-graduação - Eula D.T.Cabral – professora do Programa de Pós Graduação em Memória e Acervos e coordenadora do projeto de pesquisa Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC) da FCRB

Políticas públicas de comunicação no Supremo Tribunal Federal: a liberdade de expressão em julgamento - Carlo José Napolitano – professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP/Bauru e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq

Mídia e política no Brasil - Eula D.T.Cabral – professora do Programa de Pós Graduação em Memória e Acervos e coordenadora do projeto de pesquisa Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC) da FCRB e Thainá Alves – pesquisadora do projeto EPCC (FCRB) e bolsista de IC do CNPq.

Regulamentação da mídia brasileira - Eula D.T.Cabral – professora do Programa de Pós Graduação em Memória e Acervos e coordenadora do projeto de pesquisa Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC) da FCRB e Karen Rodrigues – pesquisadora do projeto EPCC (FCRB) e bolsista de IC da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).

O nordestino na mídia brasileira - Eula D.T.Cabral – professora do Programa de Pós Graduação em Memória e Acervos e coordenadora do projeto de pesquisa Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC) da FCRB e Luana Matos (FCRB) – pesquisadora do projeto EPCC (FCRB) e bolsista de IC da FCRB.

Para participar do II Ciclo de Palestras "Pesquisas em Comunicação e Cultura" é preciso se inscrever, por email, no endereço coloquio.epcc@gmail.com, enviando os seguintes dados: nome completo, formação acadêmica e vinculação institucional (onde trabalha/estuda). Os eventos são gratuitos e garantem Certificados aos que tiverem confirmadas suas inscrições via email e presença nos eventos.

A Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa fica no térreo do prédio principal, localizado na Rua São Clemente, 134, bairro: Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).

81 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • EPCC no YouTube
  • Casa de Rui Barbosa
bottom of page