top of page
  • Marilda Samico

Teresa Cristina fala do seu atual momento como ‘rainha das lives’

Em entrevista ao jornal El País, a cantora Teresa Cristina falou da sua carreira e do seu atual sucesso, durante a pandemia, como rainha das ‘lives’. Ela também está sendo chamada de ministra da sanidade mental, por seus milhares de seguidores.

A artista iniciou, em 26 de março, uma série diária de ‘lives’ temáticas, com duração de três horas cada, homenageando um grande nome da música brasileira, vivo ou morto. Em suas transmissões no Instagram, Tetê, como é chamada por seus fãs, os autodenominados “Cristiners”, canta à capela, conversa com a audiência e ‘recebe’ convidados muito especiais. Já passaram por lá, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marisa Monte, Rosa Passos, Jacques e Paula Morelenbaum, Zeca Pagodinho, Mônica Salmaso, só pra citar alguns.

As lives-shows têm arrastado milhares de pessoas, nos últimos três meses. O público já chegou a mais de 50.000 pessoas assistindo, simultaneamente, uma única transmissão.

A cantora falou também sobre o momento atual do país, a pandemia e a dificuldade de ser valorizada como artista negra. Com mais de duas décadas de estrada, somente agora, seus shows se popularizaram e ganharam visibilidade.

A intérprete está se preparando para lançar o próximo DVD 'Teresa canta Noel: batuque é um privilégio', com repertório voltado para composições de Noel Rosa. A direção é de Caetano Veloso e o resultado poderá ser visto, no próximo dia 20, no canal de TV por assinatura, Bis. Esse trabalho faz parte de uma trilogia em homenagem a grandes nomes da música brasileira, estreado pela turnê 'Teresa canta Cartola'.

4 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • EPCC no YouTube
  • Casa de Rui Barbosa
bottom of page