top of page
  • Luana Matos

O "office-boy de luxo"

A designação "Office-boy de luxo" vem da tese do jornalista Mauricio Stycer sobre Silvio Santos "Topa Tudo por Dinheiro – As Muitas Faces do Empresário Silvio Santos", na qual aparece uma afirmação do próprio empresário em referência ao presidente José Sarney. “Não faz mal que me chamem de puxa-saco. Com meu jornalismo, eu vou incentivar””. Essa semana tal afirmação retorna depois do retorno do slogan "Brasil, ame-o ou deixe-o" pelo canal SBT, mais o telefonema feito ao vivo para Jair Bolsonaro, no qual, Silvio Santos "declarou torcida ao Juíz Sérgio Moro na presidência da republica em 2026":

"Em resposta ao aceno “ame-o ou deixe-o”, o presidente eleito telefonou para o empresário ao vivo, durante o programa Teleton, no sábado dia 10. “O senhor, nas primeiras medidas que tomou, já começou acertando”, empolgou-se o office-boy de luxo. “Não vou falar aquilo que eu penso, mas acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso governo, e depois, nos outros oito anos, tenho impressão... É um palpite, não sou político, mas acho que a sua escolha para o ministério, colocando aquele juiz Moro… Você pode ficar oito anos, e depois, passando pro Moro, ele fica mais oito”, afirmou, diante de aplausos da claque.“Eu não vou viver até lá, é claro, mas, se depender da minha vontade e das pessoas que querem um Brasil pra frente, vai ter 16 anos de um bom caminho. Peço a Deus que isso se realize”, açodou-se. “Na conversa com Bolsonaro, senti um entusiasmo maior do que o que ele demonstrou com Lula ou Dilma”, avalia Stycer."

Silvio Santos também chamou a atenção o assédio feito a cantora Claúdia Leitte durante a exibição do TeleTon.

71 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • EPCC no YouTube
  • Casa de Rui Barbosa
bottom of page