top of page
  • Eula D.T.Cabral

II Ciclo de Palestras "Pesquisas em Comunicação e Cultura" disponibiliza análises sobre qu


No dia 11 de julho de 2019 (quinta-feira) foi realizado na Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa o II Ciclo de Palestras "Pesquisas em Comunicação e Cultura". O evento analisou questões emergentes que vêm sendo debatidas pela sociedade brasileira e como fazer um projeto de pesquisa para a Pós-graduação. O vídeo está disponível no link - https://youtu.be/Cja3KUV-7y0

“Como fazer um projeto de pesquisa para a Pós-graduação” foi o tema trabalhado por Eula D.T.Cabral, professora do Programa de Pós Graduação em Memória e Acervos e coordenadora do projeto de pesquisa Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC) da FCRB.

“Políticas públicas de comunicação no Supremo Tribunal Federal: a liberdade de expressão em julgamento” foi analisado por Carlo José Napolitano, professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP/Bauru e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

Eula D.T. Cabral, junto com as bolsistas do projeto Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC) também analisaram: “Mídia e política no Brasil” (junto com Thainá Alves, bolsista de IC do CNPq e da FCRB), “Regulamentação da mídia brasileira” (com Karen Rodrigues, bolsista de IC da FAPERJ e da FCRB) e “O nordestino na mídia brasileira” (com Luana Matos bolsista de IC da FCRB).

Para conhecer e participar dos eventos da área de EPCC, basta entrar no link https://pesquisaicfcrb.wixsite.com/epcc/eventos

23 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • EPCC no YouTube
  • Casa de Rui Barbosa
bottom of page