top of page
  • Karen B. Santarem Rodrigues

Jair Bolsonaro cancela assinatura da Folha de S. Paulo no governo federal

Nesta quinta-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) determinou o cancelamento de todas as assinaturas da Folha de São Paulo no governo federal. "A ordem que eu dei [é que] nenhum órgão do meu governo vai receber o jornal Folha de S. Paulo aqui em Brasília. Está determinado.", disse o presidente, "Espero que não me acusem de censura. Está certo? Quem quiser comprar a Folha de S. Paulo, ninguém vai ser punido, o assessor dele vai lá na banca e compra lá e se divirta. Eu não quero mais saber da Folha de S. Paulo, que envenena o meu governo a leitura da Folha de S. Paulo".


5 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • EPCC no YouTube
  • Casa de Rui Barbosa
bottom of page