top of page
  • Luana Matos

O destaque de Felipe Neto


Nesta quarta-feira, 15/07/2020, Felipe Neto se destacou novamente na internet ao ter um vídeo seu publicado no New York Times. No vídeo ele expõe que as políticas do atual presidente brasileiro em relação ao combate ao coronavírus estão sendo piores do que a do presidente americano Donald Trump.

Percebe-se que o influenciador digital e empresário vem ganhando cada vez mais destaque em assuntos políticos ao já ter participado, por exemplo, do Roda Viva e ter seu vídeo em que exige que os demais influenciadores se posicionem politicamente com maior engajamento em seu twitter.

Tal movimento de Felipe Neto de se expor politicamente e exigir o mesmo dos demais influenciadores dá início a um novo cenário que necessita ser analisado, levando-se em consideração que o mesmo também é empresário de alguns influenciadores.

O próprio influencer já expôs que percebeu que cada rede social tem um tema específico a ser abordado e em cada um delas ele se expõe de acordo com tal, se destacando pelo numero de seguidores em todas as redes. No twitter ganha seguidores por abordar questões políticas em quanto no YouTube um dos motivos de seu destaque ocorre por abordar o jogo minecraft.



0 visualização
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • EPCC no YouTube
  • Casa de Rui Barbosa
bottom of page