top of page
  • Eula D.T.Cabral

VIII Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura

No dia 27 de julho de 2020 (segunda-feira), às 18h, será realizado o VIII Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura. A análise do tema "Cultura, comunicação e informação como direitos humanos” será feita pelos palestrantes Cláudia Santiago (NPC), Patrícia Gabrig (PUC Rio), Adilson Cabral (EMERGE/UFF) e Eula D.T.Cabral (FCRB).

O evento é online, gratuito e garante certificado a todos que se inscreverem e participarem. Será transmitido pela plataforma Google Meet. É organizado pelo grupo de pesquisa Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC/FCRB), pelo Centro de Pesquisas e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE/UFF) e pelo Programa de Pós-graduação em Memória e Acervos (PPGMA/FCRB).

O objetivo do Colóquio é reunir pesquisadores das áreas de Economia Política da Comunicação e da Cultura e da sociedade civil, com o objetivo de analisar e debater o campo, criando espaços de interlocução e troca entre pesquisadores e ativistas.

Os palestrantes falarão de suas experiências e atuações nas áreas e darão indicações de pesquisas bibliográficas e documentais para o público que estiver participando.

Conheça os palestrantes

Patrícia Gabrig - Coordenadora da Semana de Direitos Humanos da PUC Rio

A área de Economia Política da Comunicação e da Cultura tem como objetivo analisar criticamente a realidade atual a partir de pesquisas científicas, posicionamentos do governo, do setor privado e da sociedade civil.

76 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • EPCC no YouTube
  • Casa de Rui Barbosa
bottom of page