Em clima de despedida, banda Skank faz turnê
A Banda Skank anunciou em 2019 que estaria em despedida dos palcos.
A turnê de despedida começou em 2019, mas foi interrompida pela pandemia. Agora, com o retorno dos shows, a turnê segue emocionando milhares de fãs pelo Brasil.
"Em 2019, com quase 30 anos de atividade, o Skank anunciou seu fim. Os quatro integrantes - Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti - avisaram o público que estavam se separando, mas que antes fariam uma turnê de despedida que começou em 2020 e foi interrompida pela pandemia de coronavírus. Agora de volta ao palco, eles celebram as três décadas de união e do lançamento do primeiro disco, que levava o nome da banda, e que somado aos outros 13, entre gravações em estúdio e ao vivo, passam de seis milhões de cópias vendidas."
Para Samuel Rosa, vocalista da banda: "A gente sente no público uma tristeza, e uma ponta de esperança de que não seja a cartada final do Skank, e se for um término, que seja temporário, apenas o fim de um ciclo, e isso pode acontecer, eu deixo bem claro nas entrevistas que não é um fim definitivo, nada impede que a gente se reúna, mas também pode ser que a gente não se reúna, temos as duas possibilidades. Então há essa tristeza, mas também a ânsia de aproveitar, de se deleitar com uma banda que ficou na ativa por 30 anos. Não tivemos nenhum período de ostracismo, nenhuma baixa, a gente teve a sorte de estar sempre atuante, em plena atividade, sempre fazendo show, estamos em turnê há 30 anos."
Acompanhe a agenda: http://www.skank.com.br/agenda/
Comments