top of page
Buscar

EPCC publica novo episódio de podcast "NOSSOS DADOS NA ERA DIGITAL: Lei Geral de Proteção de Dados"

  • Foto do escritor: Elke Taveira
    Elke Taveira
  • 3 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 12 de ago. de 2021

O grupo EPCC acaba de lançar mais um episódio de podcast sobre NOSSOS DADOS NA ERA DIGITAL: Lei Geral de Proteção de Dados em seu canal Sobre Economia Política da Comunicação e da Cultura.


O episódio comenta sobre o artigo “NOSSOS DADOS NA ERA DIGITAL: Lei Geral de Proteção de Dados”, do autor Márcio Ribeiro, publicado na Revista Eletrônica Conhecimento Interativo, São José dos Pinhais/PR, V. 14, N. 2, p. 362-382, jul/dez. 2020.

O texto apresenta a importância que a Lei Geral de Proteção de Dados tem na proteção dos direitos do ser humano quanto a sua intimidade, privacidade e seus direitos.


Siga nosso canal de podcast Sobre Economia Política da Comunicação e da Cultura e ouça o novo episódio do projeto nas plataformas digitais:









 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • EPCC no YouTube
  • Casa de Rui Barbosa
bottom of page