top of page
  • Cintia Augustinha dos Santos Freire

SBT 40 anos sendo um bom negócios

A história da Tv Brasileira também perpassa os negócios da família Abravanel, mais especificamente ao empreendedorismo do "homem do baú", que vem usando uma concessão publica de tv, o SBT, para alavancar os negócios da família. “Eu não sou um homem de televisão. Só estou nela por ser um bom negócio. Um ótimo negócio para mim. No dia em que a TV deixar de ser um bom negócio e for bom negócio fabricar automóvel, e isso estiver mais ou menos dentro das minhas possibilidades, eu vou fabricar automóvel, eu vou lapidar diamantes, vou ser um dos melhores profissionais, como médico ou fabricante de diamantes. Eu sou um comerciante. Um profissional. Um homem de negócios”, disse Silvio a Décio Piccinini e Engelber Paschoal, em 1969. O relato é do livro Topa Tudo por Dinheiro, de Maurício Stycer. Leia na íntegra.

11 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • EPCC no YouTube
  • Casa de Rui Barbosa
bottom of page